Vacimóvel estará na Praça do Sindicato nesta terça-feira para ampliar vacinação contra a gripe em Bocaiuva
A Prefeitura de Bocaiuva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (23) mais uma ação de promoção à saúde e prevenção de doenças com a presença do Vacimóvel na Praça do Sindicato. O atendimento acontecerá das 17h às 20h, facilitando o acesso da população à vacinação contra a gripe.
A campanha é destinada a pessoas de todas as idades, reforçando a importância da imunização como uma das principais formas de proteção contra o vírus influenza e suas complicações.
Com a iniciativa, a administração municipal busca ampliar a cobertura vacinal e garantir mais comodidade aos moradores, levando os serviços de saúde para mais perto da população.
A Secretaria Municipal de Saúde, Shirley Simone Siqueira Leite, destaca que a vacina é segura, eficaz e fundamental para reduzir os riscos de adoecimento, internações e complicações causadas pela gripe.
“Vacinar é um gesto de cuidado com você e com quem você ama. Não deixe a gripe atrapalhar o seu dia a dia. Participe da campanha e mantenha sua proteção em dia”, reforça a Secretaria.
A Prefeitura de Bocaiuva convida toda a comunidade a aproveitar a oportunidade e comparecer ao Vacimóvel para receber a vacina e contribuir para uma cidade mais saudável e protegida.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.